-

-

isso já se tornou tão rotineiro, monótono, cansativo. acho que desistirei de tentar explicar...

Queria um diagnóstico pro que vem acontecendo, pelas coisas que ando sentindo e pelos pensamentos incessáveis em minha cabeça.
Imagine uma montanha-russa. Meu humor, o que eu sinto, as coisas boas e ruins são os trilhos. Sobem e descem, viram de um lado pro outro, tudo tão rápido. Chega a ser tão rápido que não consigo definir o que estou sentindo. Não dá tempo...
Assim como também não sei definir o que quero agora, pra mim.
Isso já está virando um papo monótono, cansativo... já tentei de mil maneiras explicar o que acontece, mas de todas as maneiras o resultado foi o mesmo... Apenas mais confusão, indecisão, uma vontade de berrar pro mundo um grande "CHEGA!!!". É como se eu tentasse me mover daqui, sair desse lugar, correr, correr pra longe de tudo... e me encontrar parada, na estaca zero.
Já sonhou que tinha vontade de berrar e sua voz não saía? Já sonhou que tinha que correr de algum perigo, mas suas pernas não se moviam? É de uma agonia descomunal. Pois é.
Poderia alguém me tirar desse lugar? É escuro e eu tenho medo, é frio e desconfortável... por favor, eu imploro!
Preciso de uma demonstraçãozinha do que necessito para continuar (e eu já venho pedindo há tempos), nem que uma pequena, mas significativa e que me dê segurança... Agora a questão não é mais querer e sim precisar. Necessitar!

e esse será mais um daqueles textos que escrevo e de nada servem, por mais que eu tente. as vezes nem lidos eles são... mas tudo bem... pra tudo dá-se um jeito, por mais drástico que ele seja... ou pareça ser.

4 comentários:

  1. Também queria uma explicação, são tantas sensações, emoções, sentimentos ...

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo quer um explicação porque são tantas coisas acontecem ao mesmo tempo e nunca conseguimos saber direito o significados delas. Adorei o blog *-*

    ResponderExcluir
  3. o Amor é a cura para todos os males kkk

    http://utilounaoutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A única coisa que posso fazer é ser mais um clichê moderno dizendo: Acho que estamos no mesmo barco! E já percebi que isso não serve de nada... Há pouco, conheci teu blog e venho lendo os textos na surdina... Se esse texto não serve pra nada, igualmente estão os que escrevo... E quem disse que precisam servir? Mesmo assim, acabram servido para mim e para você, quando sintimos que nossas indagações são recorrentes nessa "roda viva" que gira cada vez mais rápida. E é assim, quem consegue se agarrar, vive feliz no cotidiano elástico... Quem não consegue é lançado no espaço, que neste caso é uma mistura de sentimentos esquecidos, palavras sem nexo e poeira cósmica...
    Estarei sempre por aqui, se eu não puder esclarecer, permita-me confudir ainda mais...
    Beijos!

    limbosocial.blogspot.com

    ResponderExcluir