-

-

idealizando na medida do possível...

Como ando com falta de tempo, e também falta de vontade, e ando não conseguindo colocar em palavras o que eu sinto... postarei aqui, novamente, um texto que achei, e é da Bruna Vieira. Ele diz exatamente o que eu sempre quis em alguém, coisas que não são somente de contos de fadas, mas que estão SIM ao alcance de qualquer um. Coisas simples, mas que fazem a diferença. Pequenas ações que fazem bem à qualquer pessoa, e dão um up. De que custa? Não faz mal a ninguém fazer um esforcinho, não é? E isso só melhora qualquer relação, só a deixa mais forte.
Bem... eu dei uma "editada", pois haviam partes que achei desnecessárias, pode ser que haja frases aleatórias, mas serão pontos principais que quis postar, talvez saia confusa, mas AHHHHHHH, chega de explicar, whatever... está ai:

"
Não é novidade nenhuma que eu ando estupefata do que disponho, amorosamente falando. Que quero novidade, e que preciso de inovação, já gritei em caps lock, berrantes e agudas; e acredito que, quase o mundo inteiro pôde me ler. Ou, escutar.

...
Porque metade da laranja, e alma gêmea, univitelina ainda por cima, não existem. O que existe é alguém que caiba na nossa rotina e que se adeque ao nosso dia-a-dia. Que goste da gente, na mesma medida métrica que a gente gosta dela. Mas apenas por hoje, e por alguns momentos, não me custa proferir o que quero. E o que acho digno, na minha grande exigência, que um homem tenha...

...Ser sincero é tudo. Faz milagres, e dá crédito, seja no começo, ou no final de qualquer relacionamento. A gente só crê naquilo que acredita; e como acreditar em alguém que não nos passa a mensagem final de, estar falando a verdade, seja tão horrenda qual for? Sinceridade é uma ótima.
Barba. Adoro barbas. Mas não no estilo Los Hermanos, e sim aquela que roça, que dá charme. Cara de pivete, não faz muito meu estilo. Porém, atitude conta mil vezes mais, do que rosto. Que seja romântico, mas não grudento. Mande flores, e alguns bilhetes apaixonados. Mas ocasionalmente, e não, sempre.
E o principal, e que não pode faltar: que goste de você, do jeito que você é. Acordando pela manhã, com a pele ainda marcada pelo travesseiro, correndo no parque e suando à bicas, brincando com o cachorro no parque, e fazendo caretas infantis. De roupa, e sem. Lendo, e cantando. De qualquer maneira exótica e diferente, que é o que sei ser.
E é claro que você goste dele, e aceite cada pequeno defeito, com muito amor. Amor de igual pra igual, na mesma medida exata da fita métrica. E mesmo que não sejam felizes juntos, que seja eterno enquanto dure!"

Um texto meu que já postei aqui cabe também no assunto, se quiserem dar uma relida, aqui está: "Tirando do baú..."

Um comentário:

  1. Ah que texto lindo *-*
    Apesar de você ter editado, não ficou sem sentido, deu pra entender exatamente o que você quis dizer. Vir aqui é sempre uma surpresa.

    Parabéns pelo texto!

    *Pequenas ações fazem toda a diferença.

    ResponderExcluir