-

-

ah, gracioso 1º de abril

Esse primeiro de abril me deixa um tanto quanto melancólica.
Sim...
Se algo acontece, eu fico imaginando 'É só primeiro de abril, calma, já já vai ser perfeito... assim como eu quero! Ou mais ou menos como eu quero.. Calma, vai dar certo... Ou mais ou menos certo. Eu aceito o mais ou menos, só quero que essa tortura acabe. Ela eu quero que vá embora...' Aí em consequência eu fico idealizando as coisas... imaginando situações, pensando COMO eu seria feliz.

Preciso de um suporte, de algo verdadeiro. Não, eu não quero um conto de fadas, só quero algo DIGNO! Respeito, uma pitada de amor - e não, não um de livros. Um amor... que eu mereça. Sem sofrimentos. Sem esses sofrimentos, esses que me assombram agora. Não que não existam os sofrimentos, é claro que existem, mas o que eu estou me referindo, é um outro... um que se pode evitar. Um que eu posso evitar.

Mudei muito por um bem maior, me dediquei, me entreguei, e não foi tão recíproco assim. Achei que era pra ser... foi isso que ouvir dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário