-

-

frases aleatórias

"Se você ainda não desistiu é porque, de alguma forma, você ainda quer acreditar."

Ainda acredito nas pessoas, em que alguma coisa de bom ainda exista para mostrar, oferecer... acho que é por isso que ainda não desisti totalmente.
Mas é assim que começa. A cada dia, você vai sendo mais seletivo com quem entra na sua vida, e assim vai aprendendo que ninguém é totalmente o que diz ser, e que não são todos que merecem a sua confiança, e até o seu amor.

Falando em amor... lembrei do que eu tava conversando com o Lilo hoje, ele tava falando dos pontos principais, que ele lembrava.. de mim, e que eu me lembre.. foram esses:

- que eu odeio feijão
- que eu tenho chulé - rs
- que eu não sentia frio por nada na vida...
- e que.... eu nunca fui de falar 'eu te amo' pra quem eu não amasse.

Gostei dele ter se lembrado dessa parte, de verdade. É bom que as pessoas saibam disso, afinal, eu considero como uma coisa boa... tem gente que não, né... mas "aí é de cada um".

Enfim, é isso... e ah, eu sou a Presidente de uma das chapas do grêmio, uhul! São tantas emoções... e... não.
Flw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário