-

-

so boring

e é no domingo em que tudo vem à cabeça, pensamentos, as cruéis realidades, machucados que nunca foram cicatrizados, uma certa angústia... uma tristeza cortante...
esse infeliz dia me faz pensar muito em coisas que quero esquecer, ou esconder de mim mesma. os domingos fazem com que eu enxergue certas realidades, mas tem horas que eu prefiro não enxergar realidade alguma... pra não ficar pior. tem horas que prefiro me iludir, colocar uma venda nos olhos pra fingir que não vejo nada..
ê diazinho, viu... sem dizer que é no domingo também que eu fico com uma baita dor de estomago de tanto café que eu tomo. é um tédio...
e quando é domingo chuvoso então (tipo hoje)?..

sei lá... eu só queria ter uma tecla 'delete' pra excluir o domingo.
argh.


Pra quem quiser, tem uma postagem que fiz de Sunday Morning Call do Oasis. Vou colocar o link aqui, leiam.. é perfeita pra explicar.

AQUI> Sunday Morning Call - Oasis



mas enfim.. meu feriado foi bom, e é o que me conforta. fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário