-

-

pause

andei dando uma lida nos meus rascunhos (aqui do blog mesmo) e nos posts antigos. sempre tive essa mania de reler coisas antigas, ficar vendo fotos milenares... e hoje fui lá, ler meus textos.
é incrível como textos que escrevi há um ano (ou mais) ainda hoje fazem sentido, é incrível como ainda cabem no que sinto. estaria eu estagnada no tempo?
isso me deu uma sensação ruim, de como havia escrito num dos textos 'tentar correr, fugir... mas não conseguir, as pernas não se moverem'.
eu preciso mudar essa realidade, pro meu bem. chega de estacas zero, preciso caminhar - ou correr, pra ser mais sensata.

chega de escrever sempre sobre os mesmos assuntos, sobre as mesmas dores. vamos mudar de página.

3 comentários:

  1. Sabe, muitas vezes já passei por isso também. Tenho mania de ficar relendo coisas de anos atrás, e muitas vezes as coisas se encaixam. Como eu costumo dizer, o jeito é seguir sempre em frente, e mudanças, são necessárias.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Vamos mudar DE página. :P ....ta bem na hora mesmo fdp!

    love ya! s2

    ResponderExcluir
  3. UHSUHSAUHSUAHHSA OLHA SÓ, ESQUECI DO 'DE' AUAUUAHAHUHAU fdp.

    ResponderExcluir