-

-
Estou cansada de me importar demais com as pessoas e não ver nem uma preocupaçãozinha em troca.
Não dá, NÃO DÁ! Como posso contar com essas pessoas que não se importam com o que sinto? Com o que se passa comigo? Como, se o pouco que eu tento falar serve pra que eu receba coisas como 'mimada', 'você reclama de barriga cheia', 'você é negativa demais'.. como?
Não sei mais o que fazer... berrar pra que entendam, pra que me escutem tá sendo demais. MINHA VOZ EU NÃO TENHO MAIS!
Dizem que sou egoísta, que quero sempre expor apenas o meu lado... mas nunca pararam pra pensar se um dia na vida tiveram a capacidade de olhar pra mim e pensar que o que eu estava tentando mostrar era verdade... e que eu precisava ver que alguém uma vez se importou comigo.

mas chega, tá na hora de pensar em mim, no meu bem-estar. já que não fazem isso por mim, nem que por um segundo, eu mesma vou fazer. mas agora vai ser como vocês fizeram... vou me importar SOMENTE comigo. espero que tenha ficado bem claro.



Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário