-

-

doesn't matter

minha dor não importa. o que eu sinto não importa. minha opinião não importa. você não se importa. se eu gosto ou não de feijão não importa. minhas vontades não importam. o que eu escrevo não importa. minhas palavras não importam. se morro de vontade de você não importa. se sou ninfomaníaca ou não, não importa. se vi meu sonho passando por mim e não pude agarrar, não importa. se me senti triste não importa. se chorei não importa. se sorri não importa. se imploro por atenção não importa. se falo com as paredes não importa. se você me deixa falando sozinha também não importa. se não consigo mais acreditar não importa. se bati o dedinho do pé não importa.
se amei... não importa.
se machucou... não importa.
se roí as unhas também... não importa.

as coisas vão começar a importar quando?
quando eu fechar a porta e ir embora?

não sei, mas não me importo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário