-

-
Me sinto mais leve. Continuo precisando de coisas novas. Preciso de surpresas, venho implorando por elas, quase. Meu nariz está entupido. Meu carnaval está chuvoso. Usar Lan House não é legal, mas estou sem internet em casa, então fode. Hoje estou me sentindo bem, não quero que acabem com isso. Preciso me manter assim, pelo menos por enquanto. A cada dia que passa vejo que sou realmente uma pessoa muito boa, apesar de tudo. Minhas unhas estão verdes, horríveis. Quero batida de pêssego com champagne. Ou de vinho. A Vickmant me convidou pra ir aprender a andar de skate com ela. Sempre tentei, nunca consegui. O meu amigo, Gabriel, me ensinou a tocar uma partezinha de Wonderwall, e eu aprendi. Ele vai continuar me ensinando a tocar mais e mais *-*. Estou inquieta hoje. Bom, chega... só escrevi isso por essa 'inquietação'. Ridículo e inútil, beijos.

Um comentário:

  1. Às vezes é preciso sair da rotina né ?
    E pelo que se vê você tem ótimas opções, o skate, o violão (acredito eu que seja no violão que você tenha aprendido Wonderwall, que a propósito, é linda)

    Essa sua inquietação, me tirou do tédio sabia ? HAHA Estava aqui sem fazer nada, e resolvi dar uma olhada no seu texto novo ;)

    Certamente, estou seguindo também *-*
    Até mais.

    ResponderExcluir