-

-

Tirando do baú...

Sempre idealizamos algo, imaginamos como deve ser... e como queríamos que fosse. É sempre assim antes de acontecer. Estava fuçando nos restos mortais do meu notebook ~como sempre~ e achei esse texto. Nao havia data, estranho isso, sempre coloco, mas sei que é antiguinho, rs.

Taí >

Sussurre em meu ouvido que me ama, que sou a única. Diga-me que dará todas estrelas do céu. Todas elas! Escreva-me coisas lindas. Diga mil vezes que sou sua, a única da sua vida. Diga que o faço feliz como ninguém jamais tinha feito. Traga-me flores, diga que sou maravilhosa como aquelas flores. Me dê um beijo inesperado, roube-o de mim. Chegue por trás, sem que eu saiba e me abrace. Me levante no ar. Me chame de meu amor. Quando ver que estou triste, venha se deitar comigo e dizer coisas lindas, e que tudo está bem, afinal, você me ama. Tire um bombom do bolso e me entregue. Diga que me ama, diga que me ama. Nunca se esqueça de dizer que me ama.

Nunca..
Nunca.

Jura?

Um comentário:

  1. Comecei lendo o seu perfil e me encantei.

    Depois escolhi um texto pra comentar ...
    logo se vê que tem uma facilidade incrível pra escrever *-*

    Parabéns!
    Caso lhe convir, retribua *--*

    Até mais o/

    ResponderExcluir