-

-

lalarilalari

Quando me deparo com certas situações, tenho vontade de deixar meu lado ruim se sobressair. Meu lado frio, que não se importa, que não sente mesmo, por nada. Aquele lado que quando te imploram perdão, você olha com indiferença e sai andando, deixando a pessoa aos prantos.
Eu sei que é difícil eu chegar a esse extremo, mas já fui assim antes, algumas vezes, sei que posso ser novamente, por que não? Basta eu me cansar. Basta eu ter certezas. Basta eu explodir. Depois que isso acontece, é difícil voltar ao normal, demora um pouco. Já conseguiram me deixar normal novamente, mas nunca conseguem por tanto tempo. Logo, logo as pessoas me fazem cansar, explodir. É fácil. Todas pessoas têm esse poder, é incrível.
Talvez eu esteja generalizando, quem sabe... É, acho que sim.
Eu sei que tem momentos em que eu DESEJO ficar assim, não sei se é bom ou ruim. Em partes bom, em partes... ruim. Whatever, optarei pelo que me fizer BEM, independente de QUALQUER coisa. É bom começar a pensar em voc
ê, em você, sabem como é, né?!
E eu to começando...
Chega de se importar em vão. Pois bem,
chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário