-

-
Lembrar de quando dormíamos a tarde toda na minha cama, abraçadinhos, você sempre babava na minha mão ou no meu travesseiro. Depois que você ia embora e que mais tarde, à noite, quando eu ia dormir, sentia seu cheirinho no meu cobertor, no meu travesseiro... era tão bom aquilo tudo. Saudade das tardes em que ficávamos vendo nossos seriadinhos, tão pertinho, tão grudadinhos. Eu me sentia tão viva! Saber que você estava ali, comigo, e que NÃO era um sonho, ah, você nem imagina o quanto eu amava. E quando eu ficava doente, você estava sempre cuidando de mim, do meu ladinho... isso significava tanto pra mim, saber que você se importava tanto comigo... E naquelas vezes que eu ia te acordar, em dias de semana, quando você dormia a tarde, eu chegava e você todo molinho, mal conseguia falar de tanto sono, eu me deitava do seu lado até você criar coragem para levantar. Ah, são tantas lembranças, que por mais que simples, significaram tanto pra mim, e eu sinto tanta saudade delas. Queria poder revivê-las, mas não posso, agora são apenas lembranças boas. Lembranças, nada mais. Se foi... não volta mais.

Um comentário:

  1. eu achei que já havia comentado por aqui...
    MAs, vou repetir então...
    Continuar sempre foi e sempre será o único caminho!

    Achei bem lindo seu layout!
    Uma idéia seria acrescentar um header com uma letra mais charmosa... ia fazer toda a diferença.

    ;D

    ResponderExcluir