-

-

Retrospectiva, olá.

Véspera de Ano Novo me dá vontade de fazer as pazes com todo mundo, quero ficar bem comigo. E sei lá.... blá, leiam.

Eis que mais um fim de ano chega, eis que mais promessas, metas a serem cumpridas chegam. Eis que uma esperança num ano melhor vem junto.

Neste post citarei momentos e pontos importantes que aconteceram no meu ano de 2010, desde os primeiros segundos, que por sinal... rs, bom, depois vocês irão entender.

Preparados pra uma LONGA retrospectiva, com lágrimas, risadas e tombos? So here we go...

00:01 de 2010. Maldição. Devo ter sido uma lazarenta na época em que Jesus foi crucificado. Devo ter colocado formigas na cruz, coisas do tipo, porque né... ser traída nos primeiros segundos do seu LINDO ANO NOVO? Oh, fucking. Pois é, comecei meu 2010 chorando e com um peso na testa KKKKKKK Tudo bem, Renan, isso serve pra rir, admito. Passou, rs.

Esse foi o ano em que eu voltei pra minha escola que eu TANTO amo.
Meu Tozzi.
E lá estavam meus amigos, os primeiros, eu diria. Acabei arrastando o Rizzo inteiro pra lá, mas enfim. De começo foi estranho, voltar depois de 3 anos, mas em poucas... HORAS eu já estava normal. Lá estava a Suelen DO TOZZI again (se é que me entendem).
Eu sempre falava pra Nayani 'blá, eu vou sair no fight com o Kaique, eu sei, eu sei... aquela pomba com cabeça de piu-piu... maldito.', e a Nayani sempre falava 'Não fala muito, Suelen, você um dia vai pagar pela língua, vocês ainda vão voltar a se falar.' Aham, Cláudia, senta lá.

Não deu outra.
Todo SANTO DIA eu me sentava com ele, um grude. Poxa, eu era uma das poucas que gostava dele, ele era meu amigão, apesar de tudo.
Ô Lourdes Canela, que lindo foi nosso reencontro, não? Você me olhava com tanto... medo.
Mais ou menos "NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" que o Darth Vader fala no Episódio I do Star Wars. Foi cômico.

Santa primeira Quarta-feira do ano letivo.
A primeira vez que te vi, Rodrigo... eu sabia que você seria importante na minha vida. Eu sabia que você faria a diferença. Eu sabia também que ENFIM eu teria vontade de História, rs.
Nas aulas em que não tínhamos aulas com você, fugíamos pra sua Sala 9, tentar a sorte.

Meu orkut foi um meio de ter conhecido uma tal de.... Nayara Angelo. Mas deixarei pra contar melhor "mai tarde".

Então chega Abril.
Então eu conheço um certo... Felipe. Ele puxava assunto comigo TODO SANTO DIA, e eu com aquele ar de > --' LEAVE BRITNEY ALONE! <>

Enfim aquela sexta-feira.
Os vinhos, as jurupingas de sempre, e o seu beijo que enfim eu permiti.
Eis que um lacinho foi entrelaçado.

E foi nessa mesma sexta-feira, horas antes do acontecimento acima, que eu estava na casa da Nayani, contando a ela que eu iria sair com a Nara - uma que até então eu nem conhecia direito -, e um Matheus... - Matheus? Quem era Matheus? - e com o Felipe. Nayani e sua percepção: "Suelen, você vai acabar ficando com esse Felipe aí..." e eu dizia "Lógico que não, ele é meu amigo, vamos sair de boa, vsf, Nayani"

Bom...

É, Narinha.. É, Matheus.. foi nesse dia também que vocês dois entraram na minha vida.
Eu poderia dizer que amo esse dia e sempre vou amar. Ele foi o primeiro de muitos.

Até então eu não queria NADA com aquele tal de Felipe, sabe? rs
Então o dia 11 de Junho chegou e eu aceitei ter "algo" com ele.
(com o decorrer do texto vocês irão ver o que o TAL do Felipe se tornou, ok?)

Foi nesse ano em que eu me esquivei um pouco das minhas amigas, confesso ter ficado meio autista.

Desculpe, Nayani, Nayara, Cássia. Vocês são as mais importantes, entendam. Eu as amo, tá?

Muitas coisas novas vieram.
Cresci bastante, eu diria.

Se lembram daquela Nayara Angelo do começo do texto? Pois é, eu a amo tanto. E EU A CONHECI!

Uma excursão com a escola à Bienal das Artes.
Eu e minha 'DESCRENÇA'.
"Não, gente, ela não vai vir, eu não conhecer ela, eu sei."
Eu a conheci, eu chorei... né. Abracei como se fosse quebrá-la no meio. Ah, minha Nay.

Nesse ano conheci também meu melhor amigo.
Matheus Zucato. Saibam que o blog dele FUI EU QUE MANDEI ELE FAZER, OK? USDHUASHDAUSHD É, eu poderia dizer que ele é muito importante, isso e aquilo, mas soaria frio. Soaria Suelen.
Deixemos isso, pelo menos nesse texto.
Seu gay, te amo, ok?

Em todo esse tempo, eu ainda estava com aquele Felipe.
Ele estava tomando uma parte mais do que importante na minha vida.
No meu coração.

Muitas brigas.
Muita melancolia.
Mas não tinha o que fazer, era ele. Só ele.


Meu ano letivo foi uma BOSTA! Na questão de estudos, e pá.
Tipo... o pior. É.

Voltamos pra questão: Suelen VERSUS Kaique...
Certo dia ele cometeu um ato um tanto quanto IDIOTA, eu diria, rs.
Ô, Kaique, você não deveria ter roubado meu Notebook, eu poderia jurar que se não o tivesse feito, eu não teria passado aquele dia na frente do Marrocos, colocado minha mão pra fora do carro e... Bom, contarei depois.
Sim, Kaique, você despertou um "LADO-ESPORTIVO" em mim - Nayara Mosna sabe bem desse meu LADO, rs -, despertou um "PRETO NO ZÓIO" KKKKK Poxa, foi a deixa..

Aquela amizade nossa já estava meio... comprometida, eu diria.

E então o acontecimento do ano!
Ê Kaique Moura... Por que fizeste isso? (N) POXAAA!
Ê, Nayara Mosna... POR QUE FIZESTE ISSO????

Desmouralizando...

Foi a deixa, como eu havia dito. Eu precisava vingar...

Certo sábado, se não me engano, quando passávamos na frente do Marrocos, POR QUE, KAIQUE, FOI MOSTRAR AQUELE DEDINHO DO MEIO SEU? Fuck, eu tive que berrar aquela palavrinha que aqui não postarei.


BROXAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

:X

Mas você não ouviu, creio.

Eu precisava fazer algo...
Foi então que quando passávamos de carro ali na frente que eu coloquei minha mão pra fora e "Kaiqueeee (N)" Poxa... rs
Sorry ):

MUDANDO DE EPISÓDIO...

Rodrigo se mudou.
Choro, choro e mais choro.
Nesse ano a minha Nayzinha veio pra cá, pra minha cidade, conhecer minha vida inútil. Foi perfeito, gente.
Nesse ano eu servi como nunca de psicóloga, PUTA MERDA!
Nesse ano eu fiz 8 anos de amizade com a Cássia maldita.

Foi nesse ano que eu perdi todos meus textos que eu escrevia há mais de um ano. Sim, eu chorei. Foi terrível.

Aqui estamos.

31 de Dezembro de 2010.
Aqui estou pra dizer que esse ano foi uma maldição, PORÉM foi o ano em que MUITAS PESSOAS ENTRARAM NA MINHA VIDA, e que eu as amo. Claro que tem as que entraram e que "foda-se", mas enfim.. UASDHUASHDH

2011 é um ano em que quero fazer tudo diferente.
E se pá é o ano em que eu vou começar milionária, rs. (MEGA DA VIRADA, EU APOSTEI, E VOCÊ?)

2011 é um ano em que eu quero estar bem comigo, sem nada pendente. Com o coração limpo.
Por isso aqui deixo um 'recado'. Kaique, bandeira branca. Chega, beleza? Sério, eu gosto de você, apesar de tudo.

Como eu fico idiota na véspera de Ano Novo... oxe.

Então chega de escrever. São 21:20 da noite e eu to aqui, sem banho nem nada.

Feliz 2011! Muita paz e o caralho a 4 que costumam desejar.

Felipe, meu bebê.

Vitória, sinto falta. Confesso. Poxa...

Pedro Maldito, Pedrin, é, eu sinto falta de ti também.

Sei lá, não queria perder vocês, nenhum dos que citei o texto INTEIRO! Seus chatos que fazem parte da minha vida e... (sim, sou gay.)

(desculpem-me se esqueci de alguém, ou algum ponto importante.. mas é que to mesmo atrasadinha, se pá depois eu dou uma aprimorada) Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário