-

-

Vontades.

Um trecho tirado de um texto meu >

A vontade que eu tenho de poder expressar TUDO, mas TUDO MESMO o que eu sinto, é enorme, as vezes tenho que apertar as palavras no meu coração para que elas não saltem pela minha boca, trazendo confusões, gerando discórdias, colocando vários pontos de interrogações pelos ares. Fazendo estragos.
Ou não tão estragos assim. Estragos pra mim, eu diria. Estragos pro meu coração.
As confusões, as discórdias e
os pontos de interrogações pelos ares eu deixaria para quem as ouvisse.
(...)Essa vontade me assola, é terrível barrar isso dentro de mim, mas eu sei que é o certo, afinal.
(...) Então me resta ficar nessa...
Apertando as palavras no meu coração, temendo que elas, por ventura, não escapem boca afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário