-

-

TPM ou não? Eis a questão.

Não sei trata-se de apenas mais uma TPM desgraçada, mas não estou bem, definitivamente.

Não sei o que está havendo, era pra tudo dar certo, era pra estar tudo bem. Mas não está.
Tenho me sentido tão usada, tão desimportante, tão nada para as pessoas que vivem comigo, todas elas.

Certos casos parecem que eu sou tão "O PROBLEMA", o centro do problema. Argh. Talvez isso me leve à decisões drásticas - ou não tão drásticas assim.

Ser feliz. POR QUE NÃO DÁ PRA SER FELIZ POR MAIS DE UMA SEMANA, CONSECUTIVA? POR QUÊ? AAAAAAAAAAAARGH. SEMPRE TEM ALGUMA MERDA PRA INFERNIZAR, ALGUM IDIOTA, ALGUM TEXTO MALDITO QUE VOCÊ LEIA E TE DEIXE NA FOSSA, TE CORTANDO DE PONTA A PONTA.

Eu não sei mais o que fazer, EU NÃO SEI MAIS SE EU TENHO ALGO A SER FEITO, não sei se vale a pena, não sei dos benefícios. Não sei mais de nada, nada.

PORRA, POR QUE NÃO DÁ PRA SER A MALDITA PEDRA?

Amigos, tá tão difícil saber qual que realmente é, isso tá me doendo tanto - sim, eu sei que os tenho, mas...ah, esquece. NÃO AGUENTO MAIS, CARALHO!

E a máscara? Está velha- e úmida, claro.

Problemas, problemas, por que vocês simplesmente não se resolvem? Assim, num passe de mágica... para sempre?

Pensar tem me custado caro, parar e pensar as vezes tem em consequência algumas gotas salgadas rolando face abaixo.

Qual é o certo? O que é o mais sensato? Qual o melhor pra mim? O que é bom pra mim? Até onde eu aguento?

Logo mais: unhas roídas.

Torno a me perguntar: "O que tanto vale a pena? Até onde posso ir? O que tanto posso fazer?"




Eu só queria que fosse recíproco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário