-

-

When the sunset comes...

Como sempre - ou como na maioria das vezes -, escrevo algo em um dia, aí depois de séculos me dá vontade de postar.
Aqui estou, com vontade de postar um texto que eu escrevi há um tempo atrás.

Here we go...

Quase seis horas da tarde, vejo o Sol indo.
Um Sol lindo, radiante. Vermelho.
São seis horas da tarde, vejo um sorriso indo.
Um sorriso lindo, radiante. Mas não era vermelho. - onde se viu, sorrir vermelho?
São seis horas da tarde, vejo lágrimas escorrendo.
Algumas gotinhas de lágrimas, brilhantes. Salgadas.
Ainda são seis horas da tarde, e eu ainda vejo muitas coisas. Eu vejo que já não se dá mais para aguentar, vejo que já é hora de acordar.
Acorde.
Seis horas.
O Sol está se pondo.
O sorriso sumiu.
A lágrima rolou.
Seis horas... ainda são seis horas.
TIC
TAC
TIC
TAC...

Um comentário: