-

-

respeite a minha religião porque eu não te respeito de qualquer forma.

"Vocês não tem o direito de desrespeitar a MINHA religião", "Querem respeito, mas fazem ISSO?", (...). 
Tão fácil reclamar quando mexem na nossa ferida, não? 
Agora...
Matar Mãe de Santo (e toda essa zombaria com religiões africanas), destruir a imagem de Nossa Senhora E URINAR em cima, ano passado na Paraíba, evangélicos mesmos que invadem igrejas católicas e quebram tudo no Rio Grande do Norte ainda este ano, etc... Eu poderia ficar aqui pra sempre, mas acho que deu pra pegar o QUE da coisa, não é mesmo? 
A palavra "Hipocrisia" está lá no dicionário Aurélio pra ser entendida, caso haja um desentendimento. 
Parem de se fazer de coitados enquanto a nossa sociedade é toda baseada e montada nos conceitos religiosos (cristãos) e todos que não seguem a manada, são CONDENADOS**. Vocês, cristãos BRASILEIROS, estão por cima da carne seca, queridos. Pelo menos 312 gays, lésbicas, travestis e trans foram ASSASSINADOS em 2013 (1 homicídio a cada 28 horas), 99% motivados por HOMOFOBIA E TRANSFOBIA!!!!!!!!!!!! (dados pelo GGB). Não só a comunidade LGBTT como as mulheres em si (cis e trans) são prejudicados por uma sociedade/Estado que era pra ser laico, mas que se vê dia após dia com uma bancada evangélica e cristã crescente, tomando decisões e fazendo leis baseadas num livro misógino, machista, homofóbico e racista. Nossa, que pena, não é mesmo? Que baixaria esse protesto, meu deus :( Buá. E nós que temos nossos direitos cortados porque vocês acreditam que se, por exemplo, eu vier a praticar um aborto ou se eu me casar com uma mulher estarei pecando e irei pro inferno? As bruxas só pararam de serem queimadas porque né... século 21 meio que deu uma melhoradinha e leis foram criadas, senão... hehe. 
Peguem suas verdades absolutas e SUMAM! Beijos de luz :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário