-

-

SASHA FIRST, ou se preferir, primeira postagem.

Sejam bem-vindos.

Bom, aqui estou, primeira postagem. U-A-U.
Caralho, eu nunca imaginei que seria tão difícil escolher um nome pro Blog, todos que eu escolhia já existiam, então saiu isso. Seja lá como for, deu meio que “certo”, porque meu blog falará de tudo, TUDO, TU-DO, então terá minhas opiniões, no qual gerará discórdias, mas que se foda, e também, no fim, deu um “quê” do meu Professor Rodrigo, que nesses dias está passando por uma crise, e que ME afetou muito, mas enfim, focando... como eu dizia, deu um “quê” do Rodrigo, e eu me senti bem com isso.
Irei tentar passar para vocês, leitores, um pouco de cada coisa, música, humor, opiniões (minhas, claro), ou até o que eu fiz no meu dia, textos, enfim.
Espero realmente que gostem.
Beijos, divirtam-se. (ou não.)

Um comentário:

  1. Adorei O blog
    Vc conta oq vc pensa, suas opinioes sempre otimas!!!
    nota 10!!!!



    by: @Kaik3Rihanna twitter

    ResponderExcluir