-

-

se foi, foi-se.

Sua voz cantando para mim, só mais uma vez. Um verso. Um beijo.
Um adeus.
Sua voz costumava me acalmar quando cantava. Só mais uma vez, cante. Me beije, desça deste avião e volte para mim. Quero acordar mais um dia ao teu lado com seus braços em volta do meu corpo, mas acontece que não somos mais crianças, a vida acontece e mesmo não querendo, temos que dançar conforme a música. 
Música que me dá nos nervos!

Uma linha do Equador nos separando, sei que não por muito tempo, mas esse espaço que nos separa já é o suficiente para tornar tudo isso quase que impossível de lidar. 

"Um colchão, uma metade e não mais tantas roupas espalhadas pelo chão.
Meu peito quase vira do avesso de me imaginar sem você agora que o tive por um tempo em meus braços. Você está aqui do meu lado, de cueca... Todo jogado, dormindo. Parece um sonho, por mais que eu esteja tão perto de acordar desse sonho, mas por enquanto você está aqui. Sua cueca é da mesma cor da Ugly Face, aquela camiseta que você perdeu hoje antes de irmos comer um cardume inteiro de salmão e atum. Sua face está calma, emergida num sono. Eu te acordaria agora e te beijaria, mas não, o deixarei dormir... Por enquanto só te olharei. Daqui uns dias estarei escrevendo isso sem mais poder estar ao seu lado, te vendo dormir todo esborrachado no colchão depois de tanto comer. Depois serão lágrimas e este The Decemberists tocando de fundo... Fazendo-me lembrar de quando cozinhávamos rindo, dançando, nos beijando e fingindo uma briga tonta daqui e dali. Eu dizendo que te odeio e você falando sobre a quão má eu era. Mas nos amávamos tanto, nossos olhares não entravam na brincadeira, eles continuavam dizendo sempre a verdade, sempre mostrando o quão grande e intenso tudo era. Estou colocando tudo no passado, mas não com a intensão de dizer que tudo se foi, jamais. Ainda é e nunca deixará de ser, só que não o terei por um tempo, o que será suficiente para me arrebentar por dentro, mas sobreviveremos, passamos por isso há um bom tempo. Acho que é assim que dizem que é o amor, não? Eu teria de estar preparada pra isso, pois uma hora ou outra aconteceria, não moramos apenas em cidades diferentes. Sequer no mesmo hemisfério da Terra. É diferente. Eu teria de me preparar. Mas não o fiz. Não sou de adiantar as coisas, nunca adianto. Sempre pra ultima hora. Cá estou. Uma semana. Ainda não me sinto preparada. 15/09/13" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário