-

-

postagem inútil.

Juro que tem vezes que queria soltar tudo o que se prende em minha garganta. Tem muita coisa atolada aqui, há tempos, mas sempre achei melhor guardar comigo, pelo menos quando se trata de assuntos mais... bom, 'assuntos assim', pessoais, acho... Não sei se é porque acho desnecessário e que não vá mudar em nada, ou se... só prefiro assim. Se só prefiro descontar nas palavras... vai saber.
Não sei também se me faz mal ou bem, mas sei que é assim que prefiro. Guardando tudo, tudo escrito.
Na verdade, acho que se eu falasse tudo o que se passa comigo seria chato demais, cansativo... eu teria que explicar muita coisa, muitos porquês e ahhhh, não. E tenho quase certeza, que na maioria das vezes... as discórdias e intrigas viriam. Seria um tal de gente falando 'mas é que...', 'mas você também...', 'não é só minha culpa' ou 'você exagera'. - etc.

E sabe quando você conta uma longa história e as pessoas ficam olhando pra sua cara feito idiotas até que você se sente obrigado a dizer... 'fim, gente.'? Pois bem, to me sentindo assim. Não sei como terminar esse texto de pouca importância.

"Fim, gente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário